quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Opinião Semanal 122 de 2015 - Arquivo

Opinião Semanal by Team Project 122 de 2015 - 21/01/15 a 28/01/15

 

Chegando com mais uma edição do Opinião Semanal feito pelo Time Project, uma edição um pouco mais pequena porque acabei não lendo algumas coisas que tinha que ler, mas todos os principais estão aqui, também fiz uma enquete como dúvida, então por favor, respondam. 

 

Boa Leitura:

 

 

Bleach Capítulo 612 por Lyel

Bleach%20612.png

 

O capítulo 612 pode ser considerado de transição uma vez que as informações obtidas nele devem ser para o plot twist nos que seguirão após este. Porém é muito chato ver o Kubo desperdiçando páginas com cenas já acontecidas anteriormente tal qual Yhwach apunhalar o peito do rei das almas no final do #611 e tanto falas quanto cenas se repetem novamente no #612. Da mesma maneira é ridículo 2 páginas serem usadas apenas para apresentar o nome do capítulo, totalizando 5 páginas desperdiçadas e apenas 11 de enredo...

 

Neste capítulo mesmo que não tenha sido mostrado, Urahara dá o paradeiro e condição física de alguns personagens tal qual Zaraki que está gravemente ferido e aparentemente fora das próximas lutas, assim como Tetsuzaemon que está com Komamura em seu estado de “cachorro” resultado da técnica especial utilizada na luta contra Bambieta e eles estão vagando pela Soul Society sabe-se lá fazendo o que.

 

Byakuya, SoiFon, Renji, Rukia, Shinji, Hinamori e Yuushirou (irmão de Yoruichi), assim como outros personagens (de aparente irrelevância) devem partir em direção ao palácio no próximo capítulo, mas Kurotsuchi Mayuri ficará para trás provavelmente para coletar material da última luta e para quem sabe “deszumbificar” os capitães, porém um detalhe importante citado neste capítulo é sobre o paradeiro de Hitsugaya e Matsumoto Rangiku que até o momento é desconhecido.

 

O momento mais impactante está na última página que se torna uma contradição à imagem que Ichibei havia passado capítulos atrás, de um shinigami impiedoso e poderoso. Neste, mesmo ele tendo depositado sua fé em Ichigo ele parece ter esquecido o que tinha acabado de dizer e solta essa:

 

Bleach%20612b.png

 

Parece que a realidade caiu como chumbo na cabeça de Bonzé e deixou menos espaço para esperança.

 

Nota: 6.5.

 

 

 

Boku no Hero Academia Capítulo 027 por Stark

Boku%20no%20Hero%20Academia%20027.jpg

 

E o capítulo dessa vez foi focado totalmente nas equipes da briga de galo do festival, com uma explicação bem simples e rápida, cada se um juntando com mais 3 pessoas para participar da segunda etapa. Como sempre, Kacchan por já ter demonstrado a sua individualidade e o seu talento ao público, ao lado do fodastico Todoroki, são os mais cobiçados para a formação de uma equipe. Apensar de tantas propostas, a equipe que Kacchan já iria formar era bem óbvia ao me ver, Kirishima já estaria na equipe, só resta sabem quais foram as outras 2 pessoas nos quais eles formaram ela. 

 

Midoriya é outro que, obviamente, a Uraraka estaria no seu time e o nosso querido Iida, no qual todos esperava que ele aceitaria entrar para a equipe, já que os três já formam um trio comum da academia, ele surpreende recusando o convite. Eu tentei usar os meus poderes de Mãe Dináh e bom, essa história já tá meio que passada, essa mesma conversinha de que ''Ah não, eu venho de uma família de pessoas importantes no rumo desse trabalho e um zé-ninguém que eu me tornei amigo, acabou me ofuscando, e estando ao seu lado eu não conquistaria o meu espaço'' não cola mais, é até bem previsível o rumo que isso poderá tomar mais pra frente. Eu chuto que mais pra frente, após toda uma confusão e o a decisão arriscada no qual Iida tomou em estar contra Midoriya, ele verá as consequências das suas escolhas e pedirá perdão, com esperanças de Midoriya o perdoar e ambos voltarem a formar um trio novamente de amigos com Uraraka.

 

Eu chuto que será dessa forma, porém, eu espero e sei que o Kouhei fara a escolha de Iida causar um grande impacto tanto no mangá, até porque ele sabe lidar com os clichês, ele pegar algo clichê para o público e transforma isso em algo fantástico no qual consegue encantar a todos que leem o mangá. Futuramente isso poderá mudar o rumo que as coisas tomaram, veremos o amadurecimento do nosso protagonista(chega de bebê chorão, vamo se homer Midoriya!) e transformação em Iida numa espécie de sub-vilãozinho, já que o mesmo acabou formando um grupo que me surpreendeu bastante, com Todoroki, o fodão que é agora um dos maiores invejosos, quer dizer, rival recalcado do Midoriya, Momo(Gostos, quer dizer, Bonita) e o Kaminari(o garoto elétrico). Gente, esse grupo tá sinistro demais gzuis!

 

E poar, mais uma vez alguém randomico de uma classe randomica que não teve destaque o suficiente até então, aparece randomica falando frases randomicas sobre vencer os mais fodões. Sério Kouhei, vamo melhorar esse troço, são tudo uns cães que latem mais não mordem, já to querendo ver a ação dessas outras classes desde o início do festival e eles só estão latindo e agindo que é bom m**** nenhuma hein, quero ver porrada no próximo capítulo, destaque aos randons de vez em quando é uma coisa boa, e também seria interessante ver personagens novos com diversas personalidades e individualidades únicas.

 

Já que Iida recusou a proposta de Midoriya, ele não teve escolha a não ser aceitar a participação da garota do departamento de suporte, que tem até algumas cartas escondidas, perfeitamente para que ele possa utiliza-las aliadas a sua estratégia e conseguir se safar de todos os outros grupos atrás dos seus pontos. E o último membro da equipe Deku Let's Go, foi justamente o menino águia da sobra negra, Tokoyami! Para quem não se lembra, Tokoyami teve um pequeno destaque numa parte da primeira etapa do festival, onde o mesmo pegou um atalho com o Kacchan, sua individualidade é bastante interessante: Criaturas de sombras, capazes de se contrair e se materializar são armazenadas dentro de seu corpo.

 

E com isso nós temos: Diversas ferramentas da garota de suporte, inclusive uma mochila a jato radical, criaturas das sombras para afastar os inimigos que se aproximarem e gravidade para levitar os inimigos ou a própria equipe. Um grupo bem bacana, estou muito ansioso para ver como Tokoyami irá agir nessa etapa, justamente com a garota de suporte, ambos não me deram uma impressão muito boa, mas de acordo com as suas capacidades, eles poderão fazer algo digno nessa briga de galo.

 

Nota 8.0

 

 

 

Fairy Tail Capítulo 416.5 por Shinuki

Fairy%20Tail%20416.5.jpg

 

Meh, capítulo extra bem entediante, teve nada de interessante ou produtivo mesmo pra um extra, who cares se a Mavis afunda, se sente ou não o calor em um banho? O Mashima se preocupa em explicar ou ser coerente com coisas estúpidas, mas quando ele tem que explicar coisas importantes, dá respostas do nivel "é porque é a Erza", alias, outra coisa a destacar é que varios dos capítulos principais tem esse tipo de conteúdo, não é que nem mangás como Naruto, Bleach e tantos outros em que um capítulo extra tem realmente conteúdo extra que não se vê no principal, em Fairy Tail, peito, bunda, piadas sem graça e plot inutil se vê a toda hora no mangá, então isso é basicamente um capítulo de Fairy Tail.

 

Sim, eu sou bem cruel com Fairy Tail :lol:

 

Nota: 4.0

 

 

 

Fairy Tail Capítulo 417 por Shinuki

Fairy%20Tail%20417.jpg

 

Só uma coisa a comentar: O Mashima calado é um gênio!

 

Sim, só isso mesmo.

 

Nota: 6.0

 

 

 


Magi Capítulo 253 por Rafa-Hime

Magi%20253.jpg

 

A P**** ficou séria! Hakuryuu (Bai-long) está em TOTAL depravação! Parece que ele simplesmente esqueceu de tudo que passou ao lado de Alladin e Alibaba, isso é claro quando Hakuryuu decide destruir a mente de Ali baba para torná-lo apenas mais uma marionete em seu exercito ou quando decide arrancar uns membros de seus antigos amigos. Alibaba notou que fez cagada ao citar a irmã de Hakuryuu. Uma coisa que amo em Magi é que os personagens não são perfeitos, eles fazem essas cagadas, é algo que deixa o personagem mais humano, afinal, quem nunca falou algo que não devia ter nunca saído da boca?  Esses heróis imperfeitos permitem que o leitor possa comparar sua vida real com a vida do personagem do mangá, é uma pena que o Alladin, que é o principal, acabe fugindo dessa regra. Novamente, Alladin, o oraculo perfeito salva Ali baba (percebem como Alladin prevê tudo e todos? É muito perfeito! Apesar dele falar que não notou o ruku negro, ele já tinha suspeita de coisa errada quando deixou Ali baba e Hakuryuu sozinhos, bendita sabedoria de salomão). Essa parte inicial da luta foi muito bem feita, dá para perceber os movimentos que cada um dos meninos está fazendo, apesar de ficar na defensiva, Alibaba acaba entrando de vez na luta quando Hakuryuu ameça os cidadãos de Balbadd, porém, pareceu que Hakuryuu disse aquilo de proposito, ou seja, só para incentivar o Alibaba a lutar seriamente, no entanto, do jeito que nosso vingador está tão depravado eu não duvido que ele realmente planeje isso.

 

Agora, no próximo cap teremos 4 lutadores quebrando tudo para valer.

 

Nota: 8.5

 

 

 

Nanatsu no Taizai Capítulo 112 por Stark

Nanatsu%20no%20Taizai%20112.png

 

Gowther, um psudo-vilão, é nisso que ele está se tornando atualmente, um dos pecados que muitos não esperava que fosse grande coisa, mudou o conceito e o pensamento de muitos sobre ele neste capítulo, mostrando inclusive algumas habilidades bem fodas, como a que ele utilizou para deixar todos com menos de 450 poder desmaiados por 10 minutos. Gowther não compreende a amizade, nem o amor e ele só ajudou Elizabeth e cia por causa da sua obrigação como um dos 7 pecados capitais, ele não tem emoções, diversas vezes vimos no mangá que ele não sente medo, fome, cansaço, dor e amor, é como se ele fosse uma máquina criada pelo ser humano (apenas dando um exemplo para simplificar) na qual ela pode analisar e fazer milhares de coisas com perfeição, mas ela nunca terá o essencial da vida de um ser humano, e Gowther é exatamente dessa forma, até mesmo na parte da busca de poder, mas podemos também assimilar isso ao seu tipo de pecado, luxúria, o luxo de obter o poder máximo, sla, talvez, até agora ele não demonstrou muito o seu pecado de fato. 

 

Ao mesmo tempo que em ele se parece como uma máquina, ao analisar que Meliodas e Bran ficaram mais fortes com o amor, ele tentou obter o amor, mas, como ele não sente nada, a possibilidade das suas forças aumentarem é nula, algo que ele não sabe. Creio eu, que muitos daqui já devem ter visto algo semelhante em algum filme/seriado/jogo/livro, Gowther conseguiu alguém, mas ele não sente nada por essa pessoa, e esse é o motivo real de que ele nunca irá ficar mais forte. É clássico que em quase todo Shounen, temos um personagem que despertar um carinho maior por alguma personagem, e por despertar esse interesse, essa compaixão pela pessoa, é ai que eles se arriscam e acabam ultrapassando o seu limite atual de força. Gowther fez uma ótima analogia de como obter o poder que Meliodas e Bran conseguiram, mas falhou por não conseguir ter o essencial para obte-lo.  Apensar de não ter emoções, Gowther é frio e cruel, já vimos em capítulos anteriores que quando ele usa algumas das suas habilidades ele é bastante frio com as pessoas nas quais as utiliza e é bem cruel com elas. 

 

Merlin sabia desse tipo de comportamento estranho de Gowther e já estava ciente do que ele poderia fazer, por isso lhe deu a armadura e os remédios para tentarem lhe conter, ela é integrante do grupo no qual mais tem conhecimento sobre as habilidades de cada um ao seu redor, e com os pecados recuperando a sua memória, soubemos que ela é quem roubou o tesouro de Meliodas. Ai é que entram as inúmeras imaginações possíveis do leitores, ela disse para não ''causar confusão, conselho de um amigo'', mas que tipo de confusão teria sido essa? Provavelmente uma confusão da qual tivemos quando Meliodas utilizou seus poderes demoníacos pela primeira vez no mangá, o que deixa ainda mais claro que ele não tem total controle sobre a sua força, e também deixa uma dúvida no ar, contra qual inimigo Meliodas foi forçado a utilizar todas as suas forças? muitos podem dizer que são os recém-chegados ''Dez Mandamentos'', é, a possibilidade de ser eles é grande mesmo, já que eles são o único grupo que fizeram o capitão tremer na base e foi forçado, com a recuperação das suas mémorias, a obter de volta o seu tesouro sagrado.

 

E não acabamos por aqui, entramos na última dúvida restante sobre a mémoria dos pecados, afinal, quem apagou elas? E qual foi a razão de apagarem as mémorias deles? Pode ser que a confusão da última vez em que Meliodas utilizou seu tesouro tenha feito com que alguém dos pecados, tivesse a necessidade de apagar a memória de todos que estiveram no local desse incidente, provavelmente por causa do tamanho estrago e o estado horrível que meliodas poderia ter chegado. E ainda temos a primeira questão, quem teria feito tal coisa? Eu chutaria que os três com a maior possibilidade de ter feito isso seriam, claramente: Merlin, Gowther e o já esquecido pelo povo, Escanor. Gowther com esse último capítulo, soubemos que ele é capaz de manipular as memórias das pessoas e poderia ter feito isso para apagar o passado dos pecados, Merlin é uma feiticeira talentosa e certamente é capaz de criar um feitiço para apagar a mémoria dos pecados, já o Escanor, bom, não lembro muito, mas sei que Vampiros tem uma habilidade para apagar as memórias de suas vítimas. Essas dúvidas, infelizmente, só ficaram nas imaginações das inúmeras possibilidades dos acontecimentos dos leitores, devemos ficar no aguardo de Nabaka com as suas respostas para tais acontecimentos do passado, que será explicado, provavelmente em Flashblack's.

 

Só espero que Diane não tenha que ferir Gowther mortalmente e vice-versa, mesmo eu não tendo um carinho pelo personagem, gostaria de ver todos os pecados reunidos futuramente numa luta. Mas bom, esse é um dos focos atuais desse novo arco, a separação dos pecados no momento mais crucial da vida deles, que é a volta do clã dos demônios. Justo quando eles mais precisavam estar unidos, estão se separando por brigas internas/questões a serem feitas. É bem capaz de haver uma treta maligna entre o Meliodas e o clã dos demônios com somente, talvez uma captura dele e então a união dos pecados novamente para resgata-lo ou até mesmo a união deles para deterem que os demônios fazem mais estragos do que já fizeram no passado.

 

Nota: 8.5 

 

Respondeu algumas dúvidas dos leitores e trouxe mais mistérios ao mangá.

 

 

 

Nisekoi Capítulo 154 e 155 por Shinuki

Nisekoi%20154.jpg

 

E continua nesse arco da viagem escolar, sendo honesto, não sei muito o que comentar e também nem tenho muita vontade de comentar sobre, pois essa viagem escolar já tá muito grande, já são 5 capítulos de pura enrolação que não chegam a lugar nenhum, e o 155 também não vai chegar a lugar nenhum pois óbvio que as flechas não acertarão o Raku, o unico mistério de verdade é quem vai salvar ele, isso puxou minha atenção, mas de resto foi o básico, na verdade até que é estranho eu comentar sobre os capítulos serem enrolados e não chegarem a lugar nenhum como se todos os anteriores não fossem a mesma coisa, mas isso acontece pois Nisekoi está em um arco, não é um capítulo com um plot, o seguinte com outro totalmente diferente e assim vai, desde o 150 todos se passam dentro da viagem, então já tá cansativo esse mesmo cenário, pelo menos parece que está chegando no ápice e que assim seja, quando estava atualizando o mangá até tava curtindo Nisekoi, espero não voltar pro estado em que não aguentava nem mais ler o mangá.

 

Nota: 5.0

 

 

 

One Piece Capítulo 774 por Mizu

One%20Piece%20774b.jpg

 

É irônico o fato de One Piece ser um mangá sobre piratas e ter o rítimo de sua história como ondas no mar. Umas são fortes, outras são fracas. O 773 foi como um tsunami (desculpa pelo humor negro com os japoneses) e o 774, parafraseando nosso poeta ex-presidente, uma marolinha.

 

O capítulo necessário e andou com a história, e é isso que mais me agrada nele. O foco foram personagens no mínimo chatos ou desisteressantes, Jola e Leo, mas mesmo assim o Oda soube trabalhar bem esses personagens. Foi mais ou menos uma lutinha ali que tivemos e mais um Executivo caiu (mesmo que ele já tivesse caído antes) e o poder do Leo foi bem explorado.

 

E o mais importante do capítulo: A princesa Moncherrie finalmente foi apresentada e resgatada. Já estavamos cansados desse plot e seu poder misterioso e poderoso foi revelado, e pode ser importante para história (Se será para o Kyros, Law ou Usopp, não sabemos). Mas uma coisa é definitivamente boa: A história está caminhando e espero que o Oda siga nesse ritmo. Dressrosa é realmente uma saga em um mar bipolar, pena que a Nami não participou muito nela, quem sabe ela pudesse nos levar para águas mais niveladas (e altas).

 

Nota: 6,0

 

 

 

Shokugeki no Souma Capítulo 102 e 103 por Flamb

Shokugeki%20no%20Souma%20103b.png

 

Nestes dois capítulos tivemos a conclusão da Eleição de Outono, quando li a primeira vez os capítulos só me apeteceu criticar negativamente o manga mas reli e pensei na obra e não vai ser assim. Então vamos lá. 

 

Primeiro vou falar do prato do Souma e da sua surpresa, mais uma vez me enganei pois pensei que ia ser algum molho mas acabou por ser uma sopa que era algo que ele já tinha usado contra Alice mas que desta vez voltou a resultar e dar ao prato um sabor muito bom e com isso colocar o seu prato junto dos outros dois. 

 

Uma coisa do capitulo que gostei mas a conversa do Isshiki com o Eizen logo ai percebi que o resultado estava a mostra mas a conversa deles deu para entender que o que Souma esta a fazer esta a mudar os pensamentos dos alunos que se esforçarem podem conseguir fazer frente aos talentosos da escola e com isso Souma esta a ser reconhecido pelo seu esforço o que já é uma mudança grande. 

 

Antes de falar sobre o resultado quero falar sobre esse fb do Hayama que na minha opinião já devia ter acontecido antes, acho que foi muito em cima da hora. 

Falando do fb, já tínhamos percebido que a vida do Hayama não tinha sido fácil ao viver nas favelas, sem ninguém e com toda a gente contra ele e que a Jun foi quem mudou isso dando tudo o que ele tem hoje e com isso fazendo a pessoa que ele que apesar de ser convencido ele tem razões para isso pois ele tem um talento nato que na minha opinião so foi possivel devido a ter morado na favela pois ele vivia comendo do lixo e com isso cheirava e entendia quais eram os alimentos que ele podia comer. 

 

Depois desse fb tivemos o anuncio só vencedor que já era obvio com tudo o que se passou no capitulo neste caso o Hayama. 

Não gostei de como foi decidido o vencedor, preferia que tivesse sido pelo prato em si mas foi pela "especialidade" que pelo que entendi é aquilo que o cozinheiro mostra no prato, pelo que ele cozinha. E sendo assim Hayama foi um justo vencedor pois ele cozinha pela Jun que foi quem le deu tudo e isto já foi algo dito pelo pai do Souma no primeiro capitulo que ter alguém para quem cozinhar o tornaria um chef melhor e neste momento o Souma não tem já que ele cozinha para ser um chef melhor que o pai. 

 

Dito isto, espero que o Souma supere isto rapidamente e encontro a sua "especialidade", acredito que ele volte logo a ação pois não faz do seu caracter desistir então veremos ele a voltar com tudo e a procura de um duelo com Hayama. 

 

Falando agora das possibilidades, eu espero que no proximo capitulo nos informem o que ele ganhou para além do prestigio. Espero que seja um duelo com alguém da elite 10, não vale a pena falar em nomes pois todos sabem qual seria a minha escolha e seria para humilhar o Hayama. 

 

E para acabar: Erina-sama >>> All

 

Nota: 8.0

 

 

 

Tiger-nii & Dragon (One Shot) por Shinuki

Tiger-nii%20%26%20Dragon%20000.jpg

 

Tiger-nii & Dragon é um one shot que foi públicado esse ano na Shonen Jump, é escrito e desenhado por Tamura Ryuuhei, conhecido autor de Beelzebub, é por isso que foi rápidamente lançado tanto nos gringos quanto por aqui pela Project, e claro, como um fã do autor, li rapidamente e inclui no Opinião Semanal, pretendo ler mais uns one shots futuramente pra incluir no tópico.

 

Tiger-nii & Dragon tem uma premissa simples, até porque é um one shot com começo, meio e fim, e uma execução um tanto zuada até porque é do Tamura que estamos falando. Os irmãos Tiger e Bado que fazem parte da vila dos ladrões estão subindo uma montanha em busca de um eremita que vive no topo dela e que ensina uma super tecnica a quem conseguir chegar ao topo, o porque deles quererem a tecnica é obviamente pra fazer piada e etc, eles querem ficar fortes para o lider não vender a irmãzinha deles e etc, então eles acabaram ficando com o velho pra aprenderem a super técnica, e ai temos a surpresa, eles também que ao decorrer do aprendizado, sintomas aparecem, no caso do Tiger, ele vira uma garota, bem gostosinha alias, e o Bado vira um dragão, a irmã deles, Rin, cresceu um pouco já que eles passaram uns anos lá, dai eles voltam pra vila dos ladrões e descobrem que a vila foi tomada pelo governo e um cara chamado Guinness, e é bem óbvio o que acontece em seguida, ele aparece, faz algumas maldades e é derrotado pelos dois, o básico, mas claro, que de forma zuada já que é uma comédia, e no fim a técnica secreta é algo que tira a negatividade das pessoas e tal, básicamente transforma o vilão em uma pessoa boa. O one shot acaba com eles meio que partindo pra uma viagem.

 

Bem, eu gostei do One Shot, não é aquela coisa "oh que coisa fantástica" mas foi engraçado, os personagens são legais, tem carisma, tem uma dose de tudo, comédia, ação, ecchi, a Rin é mega fofa, alias, o Tamura é muito bom com personagens crianças ou mais "loli", a premissa dos dois irmãos que treinam pra conseguir uma tecnica mas acabam tendo seus corpos transformados é boa, mas o ponto fraco do One Shot é a história e a ambientação, muito genérico, como um One Shot dá pro gasto, mas em serialização dúvido, mangá que se passa em um ambiente antigo, no tempo de lutadores de artes marciais, técnicas e tudo mais já foi tantas e tantas vezes usadas que a menos que você realmente venha com algo novo ou refrescante, isso acaba puxando o resto do mangá pra baixo, e a premissa do mangá não é nada nova também, mas funciona muito bem, então se no caso fosse públicado na Shonen Jump, o que eu acharia interessante, teria que ser feito mudanças na história e ambientação, algo mais como Ranma que tinha tudo isso, o Gender Bender e as artes marciais clássicas mas se passava no mundo atual, e acho que uma versão serializada com eles sendo lutadores de artes marciais em um cenário atual e escolar seria muito legal, mas claro que isso levando em conta uma possivel serialização.

 

Pra finalizar, indico como leitura rápida pra quem é fã de Beelzebub e do Tamura, é legal e engraçado, quem sabe vire uma série daqui a um tempo, mas sendo essa ou não, o importante é o Tamura voltar com uma nova série, e lembrando que o bangaihen de Beelzebub continua ainda.

 

Nota: 7.0

 

 

 

Toriko Capítulo 309 por Jucabala

Toriko%20309.jpg

 

O capitulo foi muito bom. FIM

 

 

 

 

 

 

 

 

Que foi? Achou muito rapido o comentario? Pois é, foi igual ao capitulo. Brincadeiras a parte, apesar de ter sido um capitulo rapido, foi muito legal. Começando por uma das caracteristicas que tornam Toriko tão legal, o exagero e mais uma vez o Shimabukuro esbanjou exagero nesse capitulo. Primeiro com o Bambina que com um salto consegue ultrapassar a estratosfera para domir tranquilamente no espaço sideral e sonhar com a sua amada Bambina.

 

Em seguida uma sequencia de páginas onde tudo aconteceu em apenas 0.1 segundos, mais uma vez o Bambina quis brincar com os quatro reis, mas dessa vez eles não decepcionaram, apesar que só Toriko e Sani não "cairam" perante as brincadeiras. Toriko mais uma vez mostrou o lado "nice guy" dele ao perguntar ao Bambina o que ele queria brincar agora. Confesso que quando vi essa página pensei que tudo estava resolvido, mas engano meu, eis que é revelado pela Kaka ao ver um monte macacos se encaminhando ao ringue no topo da montanha que ia ser dado inicio a um festival e onde nele o principal evento será uma luta a "sério" do rei dos macacos com os quatro reis celestiais. 

 

Vamos aguardar para ver que tipo de luta séria será essa.

 

Nota: 8.0

 

 

 

Tsubasa World Chronicle Capítulo 006 por Jaque

Tsubasa%20World%20Chronicle%20006.jpg

 


Tsubasa World Chronicles Chapitre 6

O mundo em vista

 

Capítulo meio “Trakinas meio a meio” não foi ruim, mas deixou dúvidas.

 

Pontos interessantes como a capa do capítulo onde vemos um personagem da série anterior,Tsubasa Reservoir Chronicles, com um braço novo para Kurogane.

 

Pontos altos do mangá: Achei uma boa sacada o novo “mundo” ao redor deles, é clichê? Acho que não foi bem diferente foi um ponto interessante, o Syaoran ver Nirai assim: 

 

finZqMX.png

 

e seus amigos assim: 

 

VMb6GBn.png

 

Foi uma ideia interessante, com certeza servirá para uma batalha interessante no futuro ali.

 

A luta do Kurogane, no desenrolar do capítulo também foi boa, não foi aquela coisa meh u.u, foi legal estilo kuronegro não, mas :P

 

Achei meio bizarro a imagem do “local” onde eles estão se dirigindo, não sei o que me lembra, mas por essa imagem da capa do capítulo acho que seria uma coisa referente aquelas torres de Tokyo Acidy, as mesmas que no futuro em Clow Koku, Sakura ficou aprisionada “parada no tempo” :hmm: será hmm: quem sabe :doge:

 

Curti Watanuki ter aparecido aqui, OMG Watanuki, o pior que você fica querendo saber o que ele viu, odeio/adoro mangá mensais por isso esperar até fevereiro é dose o bom que virá na capa e colorida :)

 

Nota: 8.5

 

 

 

Ranking do Shinuki

 


12-Fairy Tail 416.5 (Shinuki)

11-Nisekoi 154 e 155 (Shinuki)

10-Fairy Tail 417 (Shinuki)

9-Bleach 612 (Lyel)

8-One Piece 774 (Mizu)

7-Tiger-nii & Dragon - One Shot (Shinuki)

6-Toriko 309 (Jucabala)

5-Magi 253 (Rafa-Hime)

4-Tsubasa World Chronicle 006 (Jaque)

3-Boku no Hero Academia 027 (Stark)

2-Shokugeki no Souma 102 e 103 (Flamboyant)

1-Nanatsu no Taizai 112 (Stark)

 

Espero que tenham curtido, agradeço aos companheiros pelas analises, e pra quem responder a enquete, pense sobre o assunto, e provavelmente logo mais vou fazer um tópico sobre esse assunto.

Comentem

Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com bom senso